Notícias
Prova da Páscoa junta mais de 15 canoístas dos Clubes Navais da Horta e de São Roque do Pico

É com motivação e espírito competitivo que os atletas de Canoagem do Clube Naval da Horta (CNH) se preparam para a Prova da Páscoa, que se realiza este sábado, dia 22, na Baía da Horta.
Melhorar os resultados faz parte das expectivas para esta prova de longa distância, sendo a primeira desta época realizada em conjunto com os canoístas do Clube Naval de São Roque do Pico (CNSRP).
A concentração está agendada para as 09h30, arrancando meia-hora depois a competição, que contará com cerca de 11 atletas do Clube Naval da Horta e 5 do Clube convidado.
A Prova da Páscoa – que teve de ser adiada para esta data por motivos de calendário – conta para o campeonato local.
E porque a camaradagem é parte integrante da componente desportiva, como remate haverá um lanche-convívio destinado aos canoístas anfitriões e aos convidados, bem como a todos os outros (dirigentes, treinadores, etc) envolvidos nesta competição.