Notícias
Parabéns ao Fotógrafo Amador mais Profissional

Ele é o homem que está sempre de máquina em punho, que fotografa tudo e todos. Faz por gosto, por carolice, por amor à arte e... ao Clube Naval da Horta, pois claro!
Ele não tem uma máquina, tem várias, e dá-se ao luxo de carregar uma mochila com muitos quilos de equipamento. Ele não brinca em serviço: é simpático, pontual, prestável, profissional e pergunta sempre quem é que vai pagar a fatura. Entendemo-nos sem palavras e ele sabe que o CNH conta com a sua preciosa colaboração.
Os honorários do Fotógrafo Amador mais Profissional que o CNH conhece são tão bem recompensados, que ele não falha uma. Pode ser sábado, domingo, feriado, de manhã, à noite, ele é como aqueles relógios suíços, em quem podemos confiar, dada a sua qualidade.
Não sabemos se ele hoje estará de serviço, mas é provável. Esperamos que alguém lhe tire uma fotografia, com um equipamento de topo, como ele merece, no momento em que cantarem os Parabéns e ele apagar as velas. E hoje é um número especial: 69! Pois, vai haver festa rija.
Sr. José Macedo: desejamos-lhe um dia feliz, na companhia de quem mais ama e prometemos que hoje não lhe daremos trabalho.
Desculpe não termos usado uma máquina à maneira, mas foi com a melhor das intenções.
Felicidades!
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.