Notícias
Projeto de Fidelização de Sócios: Clube Naval da Horta assina Protocolo com “A Casa do Lado” e a “Los-Live Our Style, Lda”
Sara Santos, representou “A Casa do Lado” e José Decq Mota, o Clube Naval da Horta
As empresas do Faial vêem no Clube Naval da Horta um parceiro. Daí o interesse demonstrado em assinar protocolos que visam a dinamização empresarial e turística da ilha, com benefícios para os associados desta instituição, com 69 anos de trabalho ativo.
O Clube Naval da Horta (CNH) assinou, na tarde desta terça-feira, dia 16, dois Protocolos com outras tantas empresas faialenses, designadamente “A Casa do Lado” (alojamento) e a “Los-Live Our Style, Lda” (comércio diverso).
Esta iniciativa surge pelo facto de o Clube Naval da Horta possuir, desde 2009, um Programa de Fidelização de Sócios e por estar interessado em criar um leque de vantagens a todos os seus associados, reunindo parceiros para a concretização deste objetivo, e pelo facto de “A Casa do Lado” e da “Los-Live Our Style, Lda” pretenderem integrar, como parceiros, o Programa de Fidelização de Sócios do CNH, nos termos e condições do presente Protocolo.
Como tal, o CNH compromete-se a divulgar a marca e o nome destes parceiros de forma visível e em boas condições na sua Página institucional na internet e noutros meios próprios de comunicação, que sejam reproduzidos para divulgação do Programa de Fidelização e dos benefícios concedidos às empresas agora protocoladas. É ainda compromisso do Clube Naval da Horta respeitar e defender publicamente o bom nome dos seus parceiros.
Como contrapartida pela divulgação e publicitação da marca ”A Casa do Lado”, esta empresa concede, aos Sócios e Funcionários do CNH, 10 por cento de desconto em todas as estadias, mediante a apresentação do cartão de Sócio ou de Credencial passada pelo Clube Naval. Do desconto estão excluídas as promoções.
“A Casa do Lado” fica ainda obrigada a colocar em local visível o dístico comprovativo da sua adesão ao Programa de Fidelização de Sócios do CNH.
Na qualidade de Sócia-Gerente, Sara Santos representou “A Casa do Lado”, sedeada na Rua D. Pedro IV, nº. 23, na cidade da Horta.
Sara Santos demonstrou orgulho pelo facto de a sua empresa estar associada “a um Clube de peso”
Em relação à “Los-Live Our Style, Lda”, esta empresa compromete-se a aplicar 40 por cento de desconto nas Tintas Dyrup, 5 por cento na Stihl e 10 por cento nos restantes artigos.
Este Protocolo produz efeitos imediatos à data da sua assinatura, sendo válido por 1 ano. Poderá ser renovado por igual período, caso nenhuma das partes o denuncie livremente até 30 dias antes do termo do mesmo. O presente Protocolo poderá cessar antecipadamente em caso de acordo mútuo das partes ou por incumprimento do agora estabelecido.
Losménio Machado Goulart representou, como Sócio-Gerente, a empresa “Los-Live Our Style, Lda”, sedeada na Rua dos Moinhos, freguesia da Praia do Almoxarife.
Losménio Machado Goulart representou a empresa “Los-Live Our Style, Lda”
Empresas vêem CNH como um parceiro
Para o Presidente da Direção do CNH, José Decq Mota, protocolar no mesmo dia acordos com duas empresas faialenses de diferentes ramos “é algo muito gratificante” para esta instituição.
Esta parceria visa o reforço da Campanha de Sócios em vigor até ao último dia do ano. No entender do mais alto Dirigente da maior instituição náutica do Faial, “este Protocolo é a demonstração clara e inequívoca de que as empresas faialenses vêem no no Clube Naval da Horta um parceiro”. “E essa visão deve ter reflexos nas relações futuras”, enfatiza José Decq Mota, garantindo que a entidade que representa “terá sempre em linha de conta as obrigações acordadas com os seus parceiros”. “Estamos, pois, de parabéns pela assinatura destes Protocolos, representativos da confiança mútua existente”.
Sara Santos salientou que “é motivo de orgulho” o facto de “A Casa do Lado” ter sido aceite como parceira do CNH, “um Clube de peso no Faial e além fronteiras”. “Estou contente por estarmos associados”, concluiu.
“CNH: um clube com uma dinâmica invejável no Faial e Pico”
Losménio demonstrou abertura para apoiar os escalões de formação
O Presidente da Direção do CNH congratulou-se com o facto de o CNH estar a registar “um crescente número de adesões a este Programa de Fidelização de Sócios”. Embora o Clube Naval da Horta seja a instituição do Faial com o maior número de Sócios pagantes – cerca de 1000 – é pretensão deste elenco diretivo elevar a fasquia, “contando com o papel dos agentes económicos no alargamento desta rede”.
Losménio Goulart referiu “o imenso prazer” que esta esta cooperação representa, sinónimo de um apoio (indireto) ao Clube Naval da Horta, na expansão da Campanha que visa cativar novos Sócios.
Este Gerente revelou que a sua empresa “tem apoiado clubes e equipas de ciclismo e futebol”, mostrando abertura e disponibilidade para apoiar iniciativas que “sejam importantes”.
Levantando o véu no que concerne aos parceiros desta empresa, Losménio adiantou que “a Repsol Gás valoriza muito os escalões de formação e o público jovem envolvido nas regatas”.
A “Los-Live Our Style, Lda” serve uma faixa de clientes ligados ao mar, dispondo de produtos técnicos (baterias e outros) e produtos auxiliares. “Não sendo uma loja náutica, tem interesse em fomentar as atividades do CNH, um Clube com uma dinâmica invejável no Faial e Pico”, frisou Losménio Goulart.
José Decq Mota folgou em saber que essa disponibilidade existe, registando com “muita satisfação” a forma como esta parceria poderá ser conduzida a contento de todas as partes envolvidas.
Tendo em conta as necessidades diárias do Clube Naval da Horta e a gama de produtos disponível, certamente que a “Los-Live Our Style, Lda” será “uma boa opção de abastecimento no mercado local”.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.