Notícias

Vela Ligeira do CNH: Regata da Primavera decorreu com tempo bom
Realizaram-se três regatas
“A Regata foi bem participada e o tempo colaborou”. É este o comentário da Directora da Secção de Vela Ligeira do Clube Naval da Horta (CNH), Olga Marques, à Regata da Primavera, que decorreu na manhã de sábado, dia 14, na Baía da Horta, tendo sido realizadas 3 regatas no total.
Em termos de resultados, em Optimist, o pódio foi repartido entre Maísa Silva: 1º lugar; Leonor Porteiro: 2º lugar; e Ana Luísa Silva: 3º lugar.
Em Laser, Jorge Pires foi o vencedor.
Na Classe Hansa 2.3, em 1º lugar ficou Libério Santos e em 2º, Lício Silva.
Em Hansa 303, a dupla Márcio Sousa/Luís Paulo Moniz arrebatou o 1º lugar e o 2º foi ocupado por Carlos Cardoso/João Duarte.
João Duarte, Treinador da Classe Hansa – Vela para pessoas com mobilidade reduzida – refere que foi realizada uma regata e que “correu bem”, embora se tenham registado “muitos saltos de vento”.
A próxima actividade da Secção de Vela Ligeira do CNH está calendarizada para o dia 21: a Regata do Canal.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.