Notícias

Natação - Mais de 30 atletas no 1º Troféu Águas Abertas 72º Aniversário CNH
Fotografia de arquivo
“Começou da melhor forma” a Época 2019/2020 da Secção de Natação do Clube Naval da Horta (CNH) com a realização do 1º Troféu Águas Abertas 72º Aniversário CNH, integrado no Programa Comemorativo de Aniversário do Clube.
Esta prova, que decorreu na tarde de domingo, dia 22, na Piscina da Escola Secundária Manuel Arriaga (ESMA) da Horta, inicialmente estava prevista para a doca Norte do porto da Horta mas devido ao tempo teve que ser realizada “dentro de portas”, explica Tiago Henriques, Treinador e Coordenador da Secção de Natação do CNH.
“Foi uma excelente tarde de domingo, com todas as categorias da Secção de Natação do CNH representadas, cada uma com uma distância, e apesar de ter sido um pouco cansativo houve sempre boa disposição e competição saudável entre todos”, sublinha este Técnico, que deseja “uma boa Época a todos os atletas”.
A Entrega de Prémios está marcada para este sábado, dia 28, no decorrer do grande Jantar de Aniversário do CNH, com início pelas 20 horas, no Pavilhão da Paróquia das Angústias.
A Classificação pode ser consultada nesta ligação.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.