Notícias
Apelo aos Sócios - Participa Na Assembleia Geral Eleitoral a 27/1 (4ª Feira)
Realiza-se na próxima 4ª feira dia 27/1, no Salão Bar do CNH, pelas 20h30, uma muito importante Assembleia Geral destinada a aprovar o Relatório de Actividades e as Contas de 2019 e 2020 e a eleger os novos Órgãos Sociais.
A Assembleia, convocada para as 20h30, iniciar-se-á às 21H00 e decorrerá com o respeito de todas as medidas de distanciamento social e proteção sanitária em vigor.
A importância desta Assembleia Geral é óbvia pois compete-lhe avaliar, através da apreciação de Relatórios de Actividade e Contas a situação do Clube e compete-lhe eleger os Órgãos Sociais para o próximo biénio.
Apela-se aos Sócios a que participem, pois será com o esforço de todos que o CNH irá prosseguir, com estabilidade e energia renovada, o importante trabalho que desenvolve nesta Ilha, na Região e no País.
Por tudo isto apela-se à participação dos Sócios!