Notícias
Vela Ligeira: Regata Peter Café Sport 2021
A classe de vela ligeira do CNH deu mais vida e movimento à baía do Porto da Horta, nesta tarde de sábado, dia 8 de maio, com a regata "Peter Café Sport" com o total patrocínio deste centenário e mundialmente conhecido café.
Esta competição de carácter local, com 18 cascos, em 4 modalidades distintas decorreu sem incidentes, mas a falta de vento levou a que só fosse possível a realização de uma regata.
No final ficaram classificados os seguintes velejadores na classe Optimist em 1º lugar Manuel Bettencourt, 2º lugar Daniel Moimeaux e o 3º lugar pertenceu a Manuel João.
Na classe de Laser 4.7 Joana Pereira ocupou o 1º lugar, seguindo-se Pedro Moniz e em 3º lugar Rodrigo Medeiros.
Na classe de Laser Standard Senior ficou em 1º lugar Gjalt van der Zee e em 2º Jean Pierre.
Na classe de Hansa ficou no pódio Libério Santos seguido de Luis Paulo Moniz.
Esta regata com o patrocínio principal do "Peter Café Sport" conjuntamente com o apoio dos voluntários, que tornaram possível a sua realização, foi além de um mote de convívio, um meio de preparação dos atletas que irão representar o clube na Taça de Portugal da Classe Optimist, que decorre de 12 a 16 de maio em Viana do Castelo.
Mais fotografias desta prova na Galeria de Imagens.