Notícias
Canoagem: Clube Naval da Horta presente na 1ª Etapa do Campeonato Regional de Esperanças de Mar e Canoagem de Mar dos Açores
O Clube Naval da Horta (CNH) marcará presença na 1ª Etapa do Campeonato Regional de Esperanças de Mar e Canoagem de Mar dos Açores, que decorrerá nos dias 29 e 30 de Março, em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.
O evento contará com a participação de seis clubes da região: Angra Iate Clube; Clube Ar Livre da Terceira; Clube Náutico de Angra do Heroísmo; Clube Náutico Lagoa; Clube Naval da Horta e Clube Naval de S. Roque do Pico.
O programa da competição inclui provas de Canoagem de Mar e Esperanças de Mar, bem como a Nelo Kayaks 510 Cup - Estafetas, uma competição de estafetas de 400 metros, onde os atletas formarão equipas compostas por membros de diferentes clubes, promovendo o espírito desportivo e a interação entre clubes.
Programa da competição:
Sábado, 29 de Março
10:00 – Campeonato Regional de Canoagem de Mar dos Açores – I etapa
Percurso: Porto de São Fernando - Prainha de Angra do Heroísmo
15:00 – Campeonato Regional de Esperanças de Mar dos Açores – I etapa
Percurso: Baía de Angra do Heroísmo
Domingo, 30 de Março
10:00 – Nelo 510 Cup – Estafetas
Percurso: Baía de Angra do Heroísmo
O CNH deseja o maior sucesso a todos os seus atletas participantes e reforça a importância destas competições para o desenvolvimento da canoagem na região. Boa sorte a todos!